Limpando pensamentos Sandra Camillo

Limpando pensamentos

Hoje eu limpo todos os meus pensamentos. Bloqueio tudo que está obstruindo meu sistema linfático, seja carnal, espiritual ou imaginário.
Bloqueio, limpo e purifico meus pensamentos. Somente os sentimentos positivos, desejos e imaginações positivas farão parte dos meus sentimentos.
Reconecto-me ao meu sistema e deleto e extraio toda negatividade. Deixo correr mentalmente uma fonte com água clara, purificando, sanando minha alma, meus pensamentos e meu sistema.
Caminho tranquilamente por um bosque, sinto os movimentos das folhas das árvores, o orvalho me purificando e o ar puro entrando em minha respiração, desintoxicando e positivando-me. Uma a uma, minhas células vão se enchendo de ar puro e tonificando meu sistema com energias positivas.
Envolvo-me agora com um desejo de viver intensamente, de abraçar minha vida com tudo que é meu por direito! Recebo de volta o que me pertence e que foi tirado na contaminação dos meus pensamentos negativos.
Obrigada universo por me devolver o que é meu por direito, obrigada por me devolver a vontade e o desejo verdadeiro da alma de estar viva com energias positivas para usar a todo instante no meu dia a dia. Obrigada por me resgatar a vida, por me devolver o que é meu, minha alma está sanada.
Começo a ver as flores brotando com minha nova primavera. Eu excluo qualquer possibilidade de voltar a pensar negativamente, meu sistema se fecha agora para meu lado negativo e deixo aberto e fluindo meu lado positivo.
Obrigada, sou grata por ter de volta do universo tudo que é meu por direito. Sou grata por todas as oportunidades que já me foram oferecidas e por todas as outras que surgirão em minha vida a partir de agora.
Estou livre para viver novas oportunidades e deixo aberta a porta do meu consciente para receber minhas novas e renovadas oportunidades. Meu mais sincero desejo está sendo realizado, sou grata por esta oportunidade que chegou para ficar.
 
Voltar ao Topo

COMPARTILHAR