Jogos Escolares do ES: Cachoeiro tem última etapa de seletiva Jogos Escolares do ES: Cachoeiro tem última etapa de seletiva

Nesta sexta-feira (19), a Secretaria de Esporte e Lazer de Cachoeiro de Itapemirim (Semesp) promove a última etapa da seletiva municipal dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) 2017, a partir das 8h, no bairro Amarelo, na quadra da associação dos moradores. A entrada é gratuita.

Serão disputadas, desta vez, as modalidades de tênis de mesa e vôlei de areia. Os competidores são do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), da escola pública estadual Zacheu Moreira da Fraga e dos colégios particulares Darwin e Ipê.

Os vencedores vão representar Cachoeiro na fase regional 3 do JEES, que será realizada em Rio Novo do Sul, de 5 a 10 de junho.

O município também contará com representantes nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, basquete, xadrez, atletismo e badminton, nas categorias infantil (nascidos entre 2003 e 2005) e juvenil (nascidos entre 2000 e 2002), masculino e feminino.

Oficina de vôlei de praia no intervalo

Como forma de incentivar o público infantojuvenil do município a entrar no mundo esportivo, a Semesp também vai realizar no local da seletiva, durante o intervalo das disputas, uma oficina de vôlei de praia com alunos da escola estadual Bernardino Monteiro, que fica no Amarelo.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR