Cachoeiro disputa etapa regional dos Jogos Escolares Cachoeiro disputa etapa regional dos Jogos Escolares

Nesta segunda-feira (05) foi realizada em Rio Novo do Sul, a cerimônia de abertura da etapa regional III dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) 2017. Sete escolas de Cachoeiro de Itapemirim disputam a competição que vai até sexta-feira (09).

A EMEB Anísio Ramos participa da etapa no futsal masculino infantil. No futsal masculino e feminino juvenil, Cachoeiro é representada pela Escola Estadual Claudionor Ribeiro. Já no futsal feminino infantil, a EMEB Athayr Cagnin tenta a classificação para a próxima fase, enquanto que o Instituto de Pesquisas Educacionais (IPE) está na regional com o Handebol masculino infantil e juvenil, Handebol feminino infantil e juvenil e Voleibol masculino juvenil.

A fase final da categoria infantil acontecerá em Guarapari entre os dias 27 deste mês e 02 de julho. Nesse caso, o Ciac Raymundo Andrade já está classificado no Voleibol feminino. No mesmo município, de 07 a 12 de agosto, acontecem as finais da categoria juvenil e o Darwin Cachoeiro também já conseguiu classificação no Voleibol feminino.

"Estamos confiantes na participação das escolas de Cachoeiro. Temos boas equipes na disputa. Nosso município está bem representado. Vamos com tudo para garantirmos nossa classificação para as finais dos Jogos Escolares", destacou a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lílian Siqueira, que participou da cerimônia de abertura nesta segunda-feira.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR