Time de Cachoeiro leva a taça em campeonato estadual Time de Cachoeiro leva a taça em campeonato estadual

Em um jogo equilibrado e decidido somente nos pênaltis a seleção de Cachoeiro de Itapemirim venceu a equipe de Vila Velha na manhã deste domingo (11) e conquistou a taça do Campeonato dos Comerciários do Espírito Santo, com participação de times de todo o estado.

A disputa, que aconteceu no estádio Brisamar, em Vila Velha, terminou em 1 x 1 no tempo normal, mas na cobrança dos pênaltis o goleiro Felipe, do time cachoeirense, fez a diferença segurando duas bolas, enquanto os jogadores de sua equipe não perderam um gol sequer.

Ramon, artilheiro da competição, abriu o placar aos 13 minutos. A partir daí, o time de Vila Velha colocou pressão para tentar empatar o jogo e levar a decisão para os pênaltis. No final da partida, a equipe da casa conseguiu empatar.

Na disputa dos pênaltis, o time de Vila Velha começa mal perdendo a primeira cobrança, que foi defendida por Felipe, o goleiro menos vazado da competição.

A partir daí, as equipes foram convertendo os gols, um de cada lado, até a última cobrança do time da casa que também foi defendida pelo goleiro Felipe.

O campeonato foi promovido pelo Sindicomerciários.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR