O Brasil goleou por 4 a 0, com direito a um gol relâmpago, aos 10 segundos. O Brasil goleou por 4 a 0, com direito a um gol relâmpago, aos 10 segundos.

A seleção brasileira só precisou de dez segundos nesta terça-feira para deixar para trás a primeira derrota sofrida sob o comando de Tite, na semana passada. Jogando no mesmo Melbourne Cricket Ground, o time do Brasil dominou a anfitriã Austrália com facilidade, mesmo contando com diversas novidades na equipe, e goleou por 4 a 0, com direito a um gol relâmpago.

Em comparação ao duelo contra os argentinos, a seleção sofreu oito mudanças na escalação. Diego Souza e Taison foram os que aproveitaram mais a oportunidade. O jogador do Sport marcou duas vezes, incluindo o gol relâmpago. E o atacante do Shakhtar Donetsk deixou sua marca logo após entrar em campo. Thiago Silva marcou o outro gol brasileiro.

ICHA TÉCNICA:

AUSTRÁLIA 0 x 4 BRASIL

AUSTRÁLIA - Langerak; Wright (Dylan McGowan), Sainsbury (Irvine) e Degenek; Milligan, Luongo (Mooy), Leckie (Ajdin Hrustic), Kruse, Troisi (Rogic) e Behich; Cahill (Jamie Maclaren). Técnico: Ange Postecoglou.

BRASIL - Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva (Jemerson), Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz (Fernandinho), Paulinho (Renato Augusto) e Philippe Coutinho (Willian); Giuliano (Rodriguinho), Diego Souza e Douglas Costa (Taison). Técnico: Tite.

GOLS - Diego Souza, aos 10 segundos do primeiro tempo. Thiago Silva, aos 16, Taison, aos 28, e Diego Souza, aos 47 minutos do segundo tempo.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR