Sobe para quatro o número de mortes nas estradas capixabas na véspera de feriado. Sobe para quatro o número de mortes nas estradas capixabas na véspera de feriado.

Subiu para quatro o número de mortes registradas nas estradas capixabas nesta quarta-feira (14), véspera de feriado prolongado. Por volta das 13h10, um atropelamento foi registrado na altura do Km 291 da BR-101, na Rodovia do Contorno, em Cariacica. A via precisou ser parcialmente interditada para atendimento da ocorrência.

Veja a situação do trânsito em tempo real!

No início da manhã, três acidentes foram registrados. Um deles aconteceu no município de Sooretama, região Norte do Estado, e envolveu dois automóveis. Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral de Linhares.

Por volta das 7h15, outro acidente foi registrado na BR 101, em Ibiraçu. Segundo a PRF, a colisão envolveu duas carretas e um automóvel, próximo ao Mosteiro Zen Budista. A Eco 101, concessionária que administra a BR 101 no Espírito Santo, informou que uma vítima ficou em estado grave e outras três pessoas envolvidas no acidente não se feriram.

A batida aconteceu quando um veículo, que seguia no sentido norte, tentou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com um caminhão que seguia no sentido sul. Após o acidente, uma carreta que seguia atrás do caminhão não teve tempo para frear e acabou batendo na traseira dele.

Já em Ibatiba, a motorista de um carro não resistiu aos ferimentos e morreu após sair da pista e capotar em um barranco. Ela seguia no sentido Vitória x Belo Horizonte. O acidente aconteceu na altura do km 150 da BR-262, na Curva da Ferradura

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR