Morre Alcides Caicedo, médico que foi vice-presidente da Câmara de Cachoeiro-ES Morre Alcides Caicedo, médico que foi vice-presidente da Câmara de Cachoeiro-ES

Faleceu na manhã desta quinta feira (15), aos 72 anos,  o médico Alcides Carrilo Caicedo, natural de Santa Cruz na Bolívia. Ele foi vice-presidente da Câmara e ex-vereador de Cachoeiro de Itapemirim, e era muito conhecido pelos cachoeirenses por sua atuação na Santa Casa de Misericódia.

Caicedo estava internado no Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul, Francisca Ortega, onde residia atualmente,  desde a ultima terça feira (13) para tratar de uma pneumonia, e na madrugada desta quinta feira (15) seu quadro se agravou sendo encaminhado as 03hs30min desta madrugada para o Hospital Universitário em Campo Grande, aonde veio a óbito as 05hs58min desta quinta feira.

A causa da morte foi diagnosticada como Insuficiência respiratória devido ao quadro de pneumonia, mas desde 2010 o mesmo já vinha tratando de problemas coronários, diabetes e hipertensão arterial.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR