Suspeito de atropelar homem e fugir em Cachoeiro é identificado pela polícia no ES Suspeito de atropelar homem e fugir em Cachoeiro é identificado pela polícia no ES

A Polícia Civil identificou um possível suspeito de ter atropelado o pedreiro Claudemir Caxias, de 42 anos, no dia 3 junho, na Avenida Beira Rio, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Apesar da gravidade do acidente, a vítima já teve alta médica.

De acordo com o delegado Felipe Vivas, um veículo chegou a ser localizado, mas o motorista, que já foi intimado, ainda não procurou a delegacia para prestar depoimento.

“Identificamos um provável suspeito que mora na zona rural de Vargem Alta. Achamos o veículo, fotografamos, ele estava com o para-brisa quebrado. Só que não conseguimos contato com o dono. Deixamos duas intimações com familiares, mas ele não nos procurou até o momento”, disse.

As investigações policiais continuam.

O acidente

A cena foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento na Avenida Beira Rio, uma das principais vias de Cachoeiro de Itapemirim.

O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada. O casal atravessa a faixa com tranquilidade, quando a mulher avista um carro vindo em sua direção e recua. O motorista do carro atropela o homem e foge sem prestar socorro. Ele é arremessado a metros de distância.

Desesperada, a mulher corre em direção ao Batalhão da Polícia Militar e a outros veículos para pedir ajuda. A via é sinalizada e a velocidade permitida no trecho é de 30 km/h.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR