Pai do cantor capixaba Anderson Freire morre aos 79 anos Pai do cantor capixaba Anderson Freire morre aos 79 anos

O pai do cantor capixaba Anderson Freire, o aposentado Antônio André Freire, morreu nesta sexta-feira (16) aos 79 anos morreu. Ele estava internado desde o início da semana na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Evangélico do município onde tratava uma pneumonia. A causa da morte foi infarto.

Além de Anderson, Antônio deixou outros quatro filhos: Adilson, Adelson, Dirceu e Júlio. Anderson viajava para Tocantins para cumprir agenda de shows em duas cidades nesta sexta e sábado. A sua esposa, Raquel Freire que sempre o acompanha contou que receberam a notícia logo após o avião pousar, em Palmas, capital de Tocantins.

O artista fez uma postagem em uma rede social lamentando a morte do pai. “Hoje é um dia em que precisarei viver o que canto "te louvarei , não importa a circunstância"… Nosso pai , Antonio Andre Freire , se foi , descansou , Deus o levou ... e que fique uma mensagem : AME SEU PAI E SUA MÃE E ame muuuuuuto , expresse isso em carinho , comunhão , abraço , colo dado ou ganhado ... que Deus abençoe a todos. Deus está no controle”.

O velório acontece na 1ª Igreja Batista, localizada na Avenida Beira Rio onde às 22h acontece culto fúnebre. O sepultamento será às 8h em um cemitério particular do bairro IBC.


 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR