Infraestrutura realiza melhoria na iluminação de ruas e quadras Infraestrutura realiza melhoria na iluminação de ruas e quadras
A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou diversas ações de manutenção para melhoria da iluminação pública, tanto na sede como no interior. Foram atendidos nos últimos 50 dias 940 pontos de iluminação de ruas e avenidas, além de instalação e reparo em trevos, quadras poliesportivas e na Vila Olímpica.
 
De acordo com informações do setor de iluminação, diversas ruas das comunidades litorâneas, da sede e do interior estavam há muito tempo sem manutenção, devido a isso, foi preciso a substituição em 940 pontos. Também foram atendidas oito quadras poliesportivas, com serviços de troca de lâmpadas e luminárias.
 
Já na Vila Olímpica, houve um amplo trabalho para deixar o espaço com boa iluminação. Foram substituídos postes, lâmpadas e refletores das praças, campos e quadras da vila. De acordo com o secretário da pasta, Flávio Sant’Anna, o objetivo é deixar os locais mais seguros e com boa luminosidade.
 
Segundo Sant’Anna, o setor de iluminação realizou a instalação de diversos braços e luminárias em postes de ruas e avenidas da cidade, com intenção de dar mais segurança aos moradores e turistas. A iluminação dos trevos de acesso ao balneário Iriri também foram revitalizados.
Quadras atendidas: Guanabara, Itaperoroma Baixa, Córrego da Prata, Simpatia, Dois Irmãos de Pongal, Emboacida, Justiça II e Morro da Penha.
Voltar ao Topo

COMPARTILHAR