Lusb joga neste domingo (25) contra Álvares Cabral e Saldanha da Gama, em Vitória Lusb joga neste domingo (25) contra Álvares Cabral e Saldanha da Gama, em Vitória

Na sequência do primeiro turno do campeonato estadual de basquete, a Liga Urbana Social de Basquete entra em quadra neste domingo para enfrentar dois tradicionais adversários. As partidas acontecem neste domingo e nas categorias sub 13 e sub 17 serão contra a equipe do Saldanha da Gama; já no sub 15, o jogo é contra o Álvares Cabral.

"Esperamos fazer bons jogos, principalmente no Sub-15 que é minha categoria, todos temos treinado duro e queremos a vitória", diz o treinador Nilson Batistin.

Lusb 

O Projeto está em seu décimo ano e além de revelar vários atletas de nível nacional e para seleção brasileira, também teve sua contribuição no lado social com mais de 1.400 alunos atendidos e 128 bolsas de estudos oferecidas.

 

"Estamos motivados para começar mais um ano, esse em especial pelos 10 anos da LUSB", avalia  o coordenador da LUSB, Leonardo Macedo.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR