Crescimento do Vitória na Copa Espírito Santo faz o zagueiro Wesley comemorar Crescimento do Vitória na Copa Espírito Santo faz o zagueiro Wesley comemorar

Começou a segunda etapa de preparação do Vitória para a Copa Espírito Santo. Os jogadores realizaram uma curta atividade na academia do clube Álvares Cabral e em seguida participaram de um treino físico em campo com bola.

Em dois campos reduzidos, dividiram  três times, que se revezavam. A comissão técnica tem promovido treinos físicos com bola desde o quarto dia de treino.

Wesley fala sobre como está sendo a sua adaptação no clube alvianil. O jovem zagueiro, de 21 anos, fez uma ótima campanha pelo Rio Branco, de Venda Nova, que conquistou o acesso na Série B do Campeonato Capixaba.

Não é só no futebol que Wesley chama atenção, pelo black power de respeito, inspirado no cantor gospel Juninho Black. Sobre o cabelo, ele afirma:  “É um estilo novo para poder destacar mais em campo. Ninguém me colocou apelido aqui ainda não, mas de vez em quando alguém me chama de ‘cabeleira’ ou ‘cabeludo’. Lá em Venda Nova os meus companheiros e a torcida me chamavam de ‘Zé Pequeno’, era um carinho deles comigo”.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR