Maisa chora e abandona gravação com Silvio Santos e Dudu Camargo Maisa chora e abandona gravação com Silvio Santos e Dudu Camargo

A atriz e apresentadora Maisa abandonou as gravações do Programa Silvio Santos, nesta terça-feira, após comentários dele sobre a polêmica envolvendo os dois e Dudu Camargo, o apresentador do polêmico jornalístico Primeiro impacto. O magnata do SBT convidou os jovens para uma edição do programa programada para 15 dias após o criticado encontro no qual Silvio sugeriu - e insistiu de forma constrangedora - um namoro entre os dois, no dia 18 de junho. Maisa tem apenas 15 anos, recém-completados, em 22 de maio, e Dudu, 19.

As informações foram repassadas ao Viver pelo assessor de imprensa de Dudu Camargo, Cristian Gomes. A equipe de comunicação do SBT disse "desconhecer qualquer incidente" ocorrido nas filmagens. Segundo ele, Maisa e Dudu ficaram em camarins separados e não sabiam das participações um do outro. Primeira a entrar no Jogo dos três pontinhos, um dos quadros da atração dominical, ela foi questionada pelo patrão sobre a repercussão do caso.

"Maisa falou sobre a polêmica, disse que ficou chateada, mas estava tranquila, não criticou Dudu", garantiu Cristian. Em seguida, o apresentador do Primeiro impacto foi chamado ao palco e convocado a pedir desculpas, o que fez e estendeu ao público. "Ele explicou que a intenção era apenas brincar e esclareceu o convite para dormir com ela. Não tinha nada além disso, era apenas para ver a voz dele quando acorda", assegurou. Maisa havia posto em xeque a impostação vocal dele.

Após o pedido de desculpas de Dudu Camargo, Lívia Andrade, também convidada do Programa do Silvio Santos previsto para ir ao ar no dia 2 de julho, levantou-se para abraçar e apoiar a amiga. As duas, emocionadas, choraram. "Silvio comentou que ali não era lugar de chorar, e Maisa disse que Dudu não tinha que pedir desculpas a ela, mas à mãe dela", narrou Cristian. No Instagram, Lívia fez referência ao momento, sem entrar em detalhes: "Hoje a gravação foi toda trançada na confusão!!! Kkkkk Aguardem...", publicou.

Pouco depois, Silvio reforçou que a mãe de Maisa não deveria ser incluída como tema da conversa. Maisa, novamente constrangida, decidiu abandonar a gravação. O dono do SBT afirmou ao diretor Fabiano Wicher, ao microfone, "não quero mais a Maisa no programa". Ao fim, ele elogiou o garoto e anunciou a intenção de escalá-lo para um programa de auditório. Segundo Cristian, é possível que ele comande a volta do Programa livre, consagrado com Serginho Groisman, atualmente à frente do Altas horas, veiculado aos sábados na Rede Globo.

Há apenas dois dias, no domingo (25), foi ao ar o Programa Silvio Santos no qual o apresentador de 86 anos emocionou a atriz com um bolo de aniversário. "Que você mereça um bolo de aniversário eu até concordo, que você mereça os votos de parabéns e que você mereça também a felicidade através das palmas do auditório eu também concordo, mas você mandou fazer esse bolo pra você?", disse ele.

A polêmica

No programa do dia 18, Silvio Santos insistiu em um namoro entre Maisa e Dudu Camargo no quadro Jogo das três pistas. "Tenho notado que você não consegue arrumar namorado. Você tem 15 anos e ele 19, o jogo foi um pretexto para aproximar vocês dois", propôs o apresentador, em tom de brincadeira. "Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa", rebateu a jovem.

Após os insistentes comentários de Silvio, Maisa opinou que Dudu não fazia o "tipo" dela. "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade", declarou. Na quinta-feira seguinte, Dudu afirmou ter convidado Maisa para dormir com ele após a gravação, em entrevista no A tarde é sua, comandado por Sônia Abrão. Ela, por sua vez, havia xingado a atriz de "mimada" "mal-educada". Maisa compartilhou o vídeo da atração no Twitter, com a sucinta legenda "Muito engraçado".

No Facebook, Maisa fez um didático desabafo, após vários comentários nas redes sociais e reclamações sobre a postura do patrão. "Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não é não. Recebi muitas mensagens de apoio, pelo posicionamento e por não aceitar tudo em nome do entretenimento. Eu sou uma adolescente de 15 anos como qualquer outra, me posiciono com as causas necessárias, falo o que penso, sempre mantenho minha educação, tenho o direito de liberdade de expressão, de gostar ou não gostar, e nunca precisei ficar criticando as pessoas nas redes sociais para me sentir melhor", escreveu.

Nos últimos dias, Dudu Camargo tem participado de várias atrações, sempre com performances bastante comentadas. No Pânico na Band do domingo (25), ele foi levado a uma boatee, onde tirou a camisa e calça. Seminu, fez uma paródia de um telejornal, com Kid Bengala e uma mulher nua responsável por informar a previsão do tempo.

Ja no talk show The noite, apresentado por Danilo Gentili, desta segunda-feira (26), ele analisou a repercussão da participação. "O pessoal fez polêmica com isso tudo. Estávamos fazendo um show para o povo. O pessoal fala que a Maisa me deu um fora, mas quer ficar comigo. A semana foi agitada, foi polêmica, tudo o que eu falo já dava um pouco de polêmica, mas bateu recorde. Vai surgindo e eu acho até bom porque se não surgisse polêmica eu não estaria aqui", analisou.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR