Locutor denuncia barraco de Anitta: 'Metida, sem humildade' Locutor denuncia barraco de Anitta: 'Metida, sem humildade'

Anitta aproveitou que Ariana Grande atraía os olhos da imprensa com o seu show no Rio de Janeiro nesta quinta (29), para sair por aí com o seu novo affair, Thiago Magalhães, pela noite carioca. Acontece que a moça acabou criando uma confusão em uma casa de pagode e atraiu mais olhares do que planejava.

Segundo informações do Extra, Anitta curtiu a área VIP do local com Thiago, ao lado de Nego do Borel e Mumuzinho, quando este convidou o locutor Cristiano Nascimento, mais conhecido como Power, para ir ao espaço em que a cantora estava, mas ela não gostou nada daquilo e falava em alto e bom som: "O que eles estão fazendo aqui?", revelou o rapaz. De tão irritada, Anitta chegou a expulsá-lo do camarote.

"Fui convidado pelo Mumuzinho e Nego do Borel, que são meus amigos, a entrar no camarote, e ela foi tirar satisfação com o Nego, reclamando que eu estava ali. Ela apontou perguntando e gritando 'o que eles estão fazendo aqui?'. Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: 'que mulher arrogante!' e falando de outras grosserias que ela fez. Trabalho na noite há 20 anos e vi a Anitta nascer. Hoje em dia, ela está muito arrogante. Quem trabalha com o público não pode ter essa vaidade, essa soberba. Anitta é metida, não tem humildade nenhuma", revelou Power.

Fontes do jornal confirmaram que até Nego do Borel, que é amigo da cantora, ficou incomodado com o xilique.

A assesoria de Anitta desmentiu o ocorrido, garantindo que a noite da cantora foi de paz e tranquilidade.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR