A Secretaria de Estado da Saúde do ES prorrogou o prazo para inscrição de médicos em seu processo seletivo A Secretaria de Estado da Saúde do ES prorrogou o prazo para inscrição de médicos em seu processo seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) prorrogou o prazo para inscrição de médicos em seu processo seletivo simplificado. Agora, eles terão até domingo (09) para se inscrever. A ampliação do período de inscrição está publicada no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO-ES) desta segunda-feira (03).

Os candidatos já inscritos em outros processos seletivos da Secretaria de Estado da Saúde poderão se inscrever novamente, tendo em vista a proximidade do vencimento dos editais anteriores. O objetivo da seleção é manter um banco de profissionais cadastrados para facilitar a convocação em caso de necessidade, e esses profissionais, quando contratados, trabalharão em regime de designação temporária.

Serão cadastrados médicos para trabalhar em serviços da Secretaria de Estado da Saúde localizados em todas as regiões do Espírito Santo: Caparaó (São José do Calçado), Central Sul (Cachoeiro de Itapemirim e Jerônimo Monteiro), Centro Oeste (Colatina e Baixo Guandu), Metropolitana (Grande Vitória), Nordeste (São Mateus), Noroeste (Barra de São Francisco e Nova Venécia) e Rio Doce (Linhares).

Conforme previsto no edital, é possível que cada candidato realize até duas inscrições no processo seletivo. O profissional pode se inscrever para dois cargos diferentes ou iguais na mesma região, ou até mesmo em regiões diferentes.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR