Flávio 'Merrão' vence luta principal do Federação Fight 4, em Minas Gerais Flávio 'Merrão' vence luta principal do Federação Fight 4, em Minas Gerais

O lutador mimosense Flávio ‘Merrão’  foi o vencedor da luta principal do evento de MMA "Federação Fight 4", que aconteceu nesse final de semana, no ginásio do Iate Tênis Clube de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele venceu Daniel Chicão por finalização, com um mata-leão, no 2º round do combate.

Com a vitória, Merrão, que é atleta da equipe Nova União, chegou ao total de quatro vitórias em quatro lutas no MMA profissional e manteve a sua invencibilidade na carreira. Já o mineiro Daniel Chicão conheceu a nona derrota em seu cartel, que ainda conta com seis vitórias.

Outro capixaba no card, Gleison Chapolin, que é de São Mateus, venceu Anderson dos Santos também por finalização, no 3º round. Com o resultado, Chapolim tem em seu cartel um total de cinco vitórias e três derrotas. E nas outras nove lutas do evento de MMA, aconteceram duas finalizações, dois nocautes e outros cinco combates foram para a decisão dos juízes laterais. Veja na lista abaixo todas as informações.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR