Secretaria de Estado da Educação (Sedu) vai realizar  processo seletivo para a contratação de profissionais em designação temporária Secretaria de Estado da Educação (Sedu) vai realizar processo seletivo para a contratação de profissionais em designação temporária

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) vai realizar  processo seletivo para a contratação de profissionais em designação temporária, para atuação nas escolas da rede estadual. As vagas são para:  professor habilitado, pedagogo e coordenador; professores não habilitados e profissionais para atuar nos cursos técnicos de educação profissional.

Os cargos e modalidades, componentes curriculares e pré-requisitos, foram detalhados nos editais. As vagas serão abertas para todos os municípios do estado observando a necessidade de cada região.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, no site www.selecao.es.gov.br, a partir das 10 horas da quinta-feira (06), até às 17 horas do dia 13 de julho. As inscrições terão caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo, dispostos nos editais.

Já a segunda etapa será a comprovação de títulos e formalização do contrato: divulgação do cronograma de chamada para o comparecimento dos candidatos classificados, será divulgada no site da Sedu – www.educacao.es.gov.br e também no site www.selecao.es.gov.br, para a apresentação da documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisito e para pontuação pelo candidato, assim como documentos pessoais exigidos nos editais e ficha de inscrição.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR