Nana Magalhães se pronunciou contra acusação de assédio por parte de Tiririca Nana Magalhães se pronunciou contra acusação de assédio por parte de Tiririca

Nana Magalhães, mulher do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, resolveu se pronunciar sobre a acusação de assédio sexual feita por uma ex-babá da filha do humorista contra ele. No Instagram, Nana publicou uma foto de um passeio do marido e a filha do casal pelo Rio e disse que "defenderá sua família de criminosos e criminosas que terão de responder pelos seus crimes na polícia".

"A real felicidade de uma família sempre será mais forte que a inveja e o despeito. O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta, diante da maldade alheia.

Por outro lado, mesmo certa da justiça de Deus, defenderei minha família de criminosos e criminosas, que terão de responder pelos seus crimes na polícia", postou ela, que é casada com o humorista há 20 anos.

A ex-babá Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima, de 41 anos, entrou com uma reclamação trabalhista e registrou ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia de Brasília acusando o humorista de assédio sexual. O deputado nega a acusação, afirmando que tudo não passa de uma tentativa de extorsão contra ele.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR