Quatro carretas são apreendidas pela PRF por excesso de peso, em Venda Nova Quatro carretas são apreendidas pela PRF por excesso de peso, em Venda Nova

Na tarde desta quarta-feira (5), em Venda Nova do Imigrante a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quatro carretas que transportavam blocos de granito. Os veículos estavam com peso além do permitido.

As carretas saíram do município de Baixo Guandu e tinham como destino a cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Para fugir da fiscalização, na Serra, os condutores passaram por vias estaduais e municipais, entrando na rodovia federal na cidade de Venda Nova do Imigrante, quando foram pegas pela PRF.

Três carretas foram abordadas e conduzidas à balança do DNIT, sendo confirmados, no total, mais 65 toneladas de excesso de peso. A quarta carreta foi abandonada pelo motorista, que fugiu do local. O condutor já foi identificado e também será autuado pela Policia.

Os veículos foram retidos para realização do transbordo e os condutores e transportadores serão encaminhados a Justiça Estadual para responderem a processo criminal.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR