Mulher é acusada de matar 4 filhos e o marido a facadas Mulher é acusada de matar 4 filhos e o marido a facadas

Isabel Martínez, uma mulher latino-americana que vive em Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos, foi acusada nesta quinta-feira (6) de esfaquear quatro de seus cinco filhos e o marido até a morte.

Segundo a polícia do Condado de Gwinnett, Martínez responde a cinco acusações de assassinato, seis de agressão grave e outra por tentativa de homicídio de uma criança.

Um dos cinco filhos da acusada, a menina Diana Romero, sobreviveu ao ataque, mas está internada em estado grave e deve permanecer no hospital durante as próximas duas semanas.

As vítimas fatais foram o pai das crianças, Martín Romero, de 33 anos, e quatro crianças: Axel, de 2 anos; Dillan, de 4; Dacota, de 7; e Isabel, de 10 anos.

Conforme divulgado pela emissora "WSB-TV", o ataque aconteceu na casa onde a família mora, em Loganville. A mãe teria ficado com os cadáveres no local por pelo menos 24 horas antes de avisar a polícia.

Segundo a "EFE", a família havia se mudado recentemente de Illinois para a Geórgia. Os vizinhos disseram que a mãe estava deprimida por conta da morte recente de seu pai. Ela não pode ir ao funeral, no México.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR