Assassino foragido da Justiça é recapturado em Domingos Martins, após 5 anos Assassino foragido da Justiça é recapturado em Domingos Martins, após 5 anos

Uma investigação do núcleo de Polícia Civil de Pedra Azul e de militares da 6ª Cia Independente de Domingos Martins resultou na recaptura de um foragido da justiça, na zona rural de Aracê, no início da manhã desta sexta-feira (7).

Sandro Matielo Coleta, 42 anos, era foragido da Penitenciária Agrícola de Viana desde de maio de 2012. Ele foi condenado por diversos crimes, entre eles um roubo, em Conceição do Castelo; um homicídio, em Castelo; e roubo em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Civil, Sandro já estava sendo procurado, e os policiais souberam que ele estava pela região de Castelo, que faz divisa com Domingos Martins. A partir daí, a PC começou a investigar novos moradores da região e encontrou o foragido. Uma das caraterísticas que ajudou na identificação foi a presença de tatuagens no corpo de Sandro.

O criminoso foi entregue à Delegacia de Plantão de Venda Nova do Imigrante e,  posteriormente, levado para o presídio de onde fugiu.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR