ExpoKennedy tem camarotes interditados por causa da chuva ExpoKennedy tem camarotes interditados por causa da chuva

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por meio da Comissão de Festas da 23ª ExpoKennedy, informa que não disponibilizará camarotes para o rodeio, nesta sexta, sábado e domingo. Todavia, o rodeio com a Cia Piaçu Rodeio Show está mantido, assim como toda a programação já divulgada.

Em fiscalização realizada na manhã desta sexta-feira, ficou constatado pela Comissão, que a estrutura do camarote está comprometida devido às fortes chuvas, que fragilizaram o terreno. Para manter a segurança de todos os convidados, todo o camarote – que passaria a ser usado a partir desta sexta, apenas - foi interditado.

Mas as arquibancadas estão liberadas para aqueles que desejem prestigiar o rodeio, que será realizado até domingo, a partir das 21h, com shows nacionais na sequência. Nesta sexta-feira, logo após a apresentação da Cia de Rodeio, haverá show com a dupla nacional, Munhoz e Mariano. E em seguida, show com Bonde Sertanejo.

No sábado, após o rodeio, a animação fica por conta da atração nacional Thiago Brava e em seguida, show com Djavú e DJ Juninho Portugal. Domingo, show com Fernando e Sorocaba, às 23h, e a festa será encerrada com a apresentação de Rodrigo Balla, a partir de meia-noite.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR