Mimoso do Sul-ES ganha unidade do Serviço de Defesa do Consumidor Mimoso do Sul-ES ganha unidade do Serviço de Defesa do Consumidor

A população de Mimoso do Sul conta agora com uma unidade do serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). A instalação do órgão de defesa do consumidor na cidade,  atende Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Mimoso do Sul e do Centro de Apoio Operacional da Defesa dos Direitos do Consumidor (CADC), com a prefeitura.

 

A cerimônia foi realizada na Promotoria de Justiça de Mimoso do Sul e contou com a participação de empresários, representantes das secretarias municipais, da sociedade, do Procon/ES e do MPES.

O novo Procon será contemplado com o kit de informática, fruto de uma transação nos autos de uma Ação Civil Pública (ACP) proposta pela 35ª Promotoria de Justiça do Consumidor de Vitória em face das Casas Bahia. O kit contém computadores, impressoras, nobreaks, mesas e cadeiras.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR