A rede de escolas de futebol Ronaldo Academy, do ex-jogador Ronaldo Nazário, abrirá sua primeira unidade nos Estados Unidos A rede de escolas de futebol Ronaldo Academy, do ex-jogador Ronaldo Nazário, abrirá sua primeira unidade nos Estados Unidos

A rede de escolas de futebol Ronaldo Academy, do ex-jogador Ronaldo Nazário, abrirá no próximo dia 22 sua primeira unidade nos Estados Unidos. A escola será em Orlando, na Flórida, e recebeu investimento de US$ 4,5 milhões.

A Ronaldo Academy é uma franquia criada em parceria entre o ex-atleta e o empresário Carlos Wizard Martins, fundador da rede Wizard e atualmente dono de negócios como rede de escolas de inglês Wise Up, das marcas Rainha e Topper e da rede Taco Bell no Brasil.

O complexo em Orlando terá 20 mil metros quadrados e quatro campos profissionais - um com grama natural, dois com grama artificial e um indoor. A academia terá treinamentos, aulas sobre fundamentos do futebol e jogos recreacionais.

A Ronaldo Academy foi criada em setembro de 2015 e tem 32 unidades em operação e mais de 100 franquias vendidas. Além do Brasil e dos Estados Unidos, a escola também terá unidades no México, Colômbia e China.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR