Feira da Bondade, em Cachoeiro-ES: taxa do estacionamento vai para filantropia Feira da Bondade, em Cachoeiro-ES: taxa do estacionamento vai para filantropia

A prefeitura de Cachoeiro inicia neste mês o processo de seleção da entidade filantrópica que vai explorar a área de estacionamento da Feira da Bondade 2017. As instituições interessadas em concorrer devem fazer o credenciamento na Secretaria Municipal de Fazenda do dia 21 a 30, das 12h às 18h.

O evento será realizado de 15 a 17 de setembro, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, com as tradicionais barracas de comidas e bebidas das entidades participantes e programação cultural com shows e atrações para o público infantil. 

Depois de inscritas, as instituições devem apresentar, no dia 5 de setembro, as suas propostas de valor para o estacionamento, que não deve ultrapassar R$ 10. Será às 9h30, na sede da Fiscalização de Posturas (Praça Jerônimo Monteiro, nº 5, 3º andar).

Vencerá quem apresentar o menor valor. Em caso de empate, em que mais de uma entidade apresentar o menor preço pelo estacionamento, haverá sorteio para a escolha da entidade que poderá explorar o espaço durante o evento.

Edital disponível no site da prefeitura

O edital de chamamento público para exploração do estacionamento foi publicado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano no Diário Oficial do município, desta segunda (7), que está disponível no site da prefeitura (ww.cachoeiro.es.gov.br).

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR