Atletas de Cachoeiro estão na final dos jogos escolares estaduais Atletas de Cachoeiro estão na final dos jogos escolares estaduais

As três equipes da delegação de Cachoeiro de Itapemirim nos Jogos Escolares do Espírito Santo chegaram à fase decisiva: as equipes do Cristo Rei, Ciac Raymundo Andrade e Ipê disputam neste sábado (12) a final da competição, que está sendo realizada no Sesc- ES, em Guarapari, desde o início desta semana.

O time de handebol masculino do Ipê foi o primeiro a se classificar, nesta quinta-feira (10), vencendo com facilidade a equipe da escola do João Bastos (Barra de São Francisco) por 33 a 8. Além deles, o município também está sendo representado pelo vôlei feminino da escola Ciac Raymundo Andrade, handebol masculino e feminino da escola IPÊ e de basquete masculino do Colégio Jesus Cristo Rei.

Os campeões representarão o Estado na competição nacional, que será realizada em Curitiba, Paraná, de 12 a 21 de setembro. Os atletas cachoeirenses contam com o apoio da prefeitura.

“Os jogos incentivarão ainda mais a prática de esportes em Cachoeiro, principalmente entre as crianças e os adolescentes. Além de contribuir para a divulgação do município”, destacou a secretária municipal de Esporte, Lilian Siqueira.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR