Venda de ingressos para a Copa da Rússia começa nesta quinta (14) Venda de ingressos para a Copa da Rússia começa nesta quinta (14)

Os ingressos para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia estarão à venda a partir desta quinta-feira (14), com preços que variam de 105 dólares para os lugares mais baratos em jogos da fase de grupos até 1.100 dólares para os assentos mais caros na final, anunciou a Fifa nesta terça-feira.

Os ingressos serão vendidos em duas fases, sendo que a primeira delas tem um período que vai de 14 de setembro a 12 de outubro. Os torcedores podem se inscrever para ingressos individuais, para um estádio específico ou ingresso para acompanhar a seleção de sua escolha nesta fase.

Os pedidos de ingressos só podem ser feitos no site da Fifa (www.fifa.com/tickets), e qualquer pessoa que se candidate durante a primeira fase das vendas será informada sobre o sucesso ou o fracasso de suas tentativas até o dia 16 de novembro.

A primeira fase termina com um período entre 16 de novembro e 28 de novembro, durante o qual os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada.

A segunda fase da venda de ingressos também foi dividida em dois períodos. O primeiro ocorre de 5 de dezembro de 2017 até 31 de janeiro de 2018, com inscrições nesse período sendo decididas por um sorteio de seleção aleatória.

De 13 de março a 3 de abril, os ingressos estarão disponíveis aos primeiros que chegarem.

 

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR