Grêmio confirma contratação do capixaba Cícero até o fim do ano Grêmio confirma contratação do capixaba Cícero até o fim do ano

O Grêmio confirmou no início da tarde desta terça-feira, no seu site oficial, a contratação do meia castelense Cícero até o fim desta temporada. O novo reforço gremista rescindiu com o São Paulo na semana passada e já tinha tudo acertado com o clube gaúcho. Faltava apenas o anúncio. O vínculo tem possibilidade de ser ampliado até o fim de 2018.

Cícero só pode atuar pelo Grêmio na Libertadores – Renato já confirmou que ele será inscrito na competição –, já que as inscrições de novos jogadores para o Brasileirão estão fechadas. Ele também já havia feito 10 jogos com a camisa do São Paulo na competição.

O Tricolor tem até 48 horas antes da semifinal contra o Barcelona-EQU para realizar três trocas na lista de inscritos. O jogo de ida contra os equatorianos está marcado para o dia 25 de outubro.

O jogador estava sem atuar desde 24 de julho, no empate em 1 a 1 entre São Paulo e Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão. Como o Tricolor enfrenta o Barcelona-EQU em 25 de outubro, o atleta terá período para realizar um tipo de intertemporada no clube gaúcho.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR