Jovem é presa ao entrar em presídio de Cachoeiro-ES com drogas dentro de short Jovem é presa ao entrar em presídio de Cachoeiro-ES com drogas dentro de short

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante tentando entrar com maconha dentro do presídio de Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim-ES, nessa quarta-feira (04). O entorpecente e outros materiais estavam escondidos dentro de um short, sob a saia que a acusada vestia.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h40, Michele Barcelo Lopes foi visitar o seu companheiro no presídio. Durante as buscas, os agentes penitenciários perceberam que havia um volume estranho embaixo da saia. Ela alegou que estava menstruada e que o volume seria o absorvente.

Mas, durante um busca minuciosa, dentro de uma bermuda que ela usava por baixo de uma saia longa os agentes encontram 50 buchas de maconha, folhas de papel de seda, palitos de fósforo e lixa para acender os palitos.

Michele foi levada para a 7ª delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuada em flagrante e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória do município.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR