Campeonato Capixaba de Voo Livre: adrenalina em Castelo Campeonato Capixaba de Voo Livre: adrenalina em Castelo

Falta pouco para conhecermos os campeões capixabas 2017 de voo livre. Castelo, cidade da Região Turística das Montanhas Capixabas recebe, de sexta-feira (06) a domingo (08), a 4° Etapa do Campeonato Capixaba de Voo Livre, penúltima etapa do ano. O evento acontece simultaneamente ao X Open Castelo.

Em quatro modalidades, atletas disputam a liderança do campeonato nas categorias Open, Serial, Sport e Lite. As inscrições podem ser realizadas no site da organização do evento, a Federação Capixaba de Voo Livre: http://www.fcvles.com.br/. O valor da inscrição é de R$ 150.

Após Castelo, a 5ª e última etapa do Campeonato Capixaba de Voo Livre acontece em Baixo Guandú, entre os dias 27 a 29 de outubro. A primeira etapa do campeonato aconteceu em Alfredo Chaves no mês de março, passando por Pancas e Vila Valério em setembro.

A cada etapa os competidores acumularam pontos e após a final, quem tiver a melhor pontuação, ganha o campeonato na respectiva categoria. Atualmente Deverson Clemencio lidera nas categorias Open, Serial e Sport com 1.565 pontos. Já Rony Carminali está à frente na categoria Lite com 1.401 pontos.

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) apoia a realização de eventos no Espírito Santo, proporcionando aos capixabas conhecer e valorizar a cultura local.

Descubra Castelo - http://descubraoespiritosanto.es.gov.br/pt/cidade/castelo.html

Serviço:

4° Etapa do Campeonato Capixaba de Voo Livre

Local: Rampa de Ubá, Castelo

Data: Sexta-feira (06), sábado (07) e domingo (08)

Outras informações e inscrições: http://www.fcvles.com.br/

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR