Briga de irmãos por causa de celular termina com um deles esfaqueado Briga de irmãos por causa de celular termina com um deles esfaqueado

Uma briga envolvendo um adolescente de 15 anos e seu irmão, um jovem de 18 anos, por causa de um celular, terminou com o mais velho ferido com uma facada na cabeça no bairro São Marcos II, na Serra. A confusão ocorreu por volta das 22h30 desta quinta-feira (05).

O jovem foi socorrido por um amigo da família para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra e levou sete pontos na cabeça. O irmão mais novo, responsável pela facada, não foi encontrado pela polícia. Uma representação foi feita pela vítima contra o irmão e o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra. O jovem ferido já está em casa e passa bem.

A briga começou no quarto, após se negar a emprestar o celular, o irmão ameaçou quebrar o aparelho do jovem, e começou pelo carregador e fones. O adolescente foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe na cabeça do irmão. A mãe, que estava no quarto ao lado, saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com a confusão. Neste momento, o padrasto das vítimas, que estava trabalhando, ligou para saber como estavam as coisas em casa, já que ele também havia ligado anteriormente, mas ninguém teria atendido.

Ao saber de tudo o que estava acontecendo pela esposa, o padrasto pediu para um amigo da família socorrer a vítima, que foi levada para a UPA da Serra, onde levou sete pontos no ferimento. A polícia foi até o local e uma representação foi feita pela vítima contra o irmão, que chegou a ser procurado em casa, mas não foi encontrado.

A família da vítima informou que o adolescente responsável pela facada já voltou para casa e que a vítima passa bem.

 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR