Cinco professores ficam feridos em acidente a caminho de escola, em Castelo-ES Cinco professores ficam feridos em acidente a caminho de escola, em Castelo-ES
Cinco professores e um motorista ficaram feridos em um acidente na manhã desta quarta-feira (6) no interior de Castelo, no Sul do Estado. Eles seguiam para a Escola Irmãos Mangifeste, na localidade de Pedra Lisa.
 
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 7h. Todos estavam em uma Toyota Bandeirante, da Prefeitura Municipal de Castelo. O motorista informou que perdeu o freio na descida e teve de jogar o carro em um barranco para tentar pará-lo.
 
Os professores e o motorista sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Castelo. Uma das vítimas, com dores nas coluna, foi transferida para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.
 
Em nota, a Prefeitura de Castelo informou que a Secretaria Municipal de Educação está prestando total assistência às vítimas. Apenas uma professora continua internada na Santa Casa Castelense.
 
Voltar ao Topo

COMPARTILHAR