Visita acompanha mudanças em unidades de saúde Visita acompanha mudanças em unidades de saúde
Por meio de parceria entre as secretarias municipais de Saúde e de Obras, estão em andamento adaptações nas unidades que servem de referência para o atendimento em Cachoeiro. Nesta semana, o prefeito Victor Coelho visitou alguns desses locais para verificar as mudanças.
 
Uma das propostas é a transferência do Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Outras Drogas (Caps – AD) para outro prédio, para que, no local atual, no bairro Otton Marins, passe a funcionar uma unidade com equipe da Estratégia Saúde da Família.
 
“Quando fez a visita anterior ao Caps, há algumas semanas, o prefeito determinou que intensificássemos o projeto de humanização do atendimento e da estrutura do serviço. Em breve, será anunciado a nova localização, em uma área ainda mais adequada e atrativa para pacientes e familiares”, afirma a secretária de Saúde de Cachoeiro, Luciara Botelho, que acompanhou, com sua equipe, o prefeito em todas a unidades visitadas.
 
O novo local vai permitir mais espaço, inclusive para mais atividades físicas e eventos internos para interação com os pacientes.
 
 
Voltar ao Topo

COMPARTILHAR