Toque de recolher de bandidos em Cachoeiro de Itapemirim-ES está virando rotina Toque de recolher de bandidos em Cachoeiro de Itapemirim-ES está virando rotina!

Cachoeiro de Itapemirim-ES tem sido vítima de brigas de facções de tráfico em vários bairros. O toque de recolher está virando rotina para as comunidades mais carentes sob o domínio do tráfico.

Recentemente, os dois maiores bairros populacionais tiveram que obedecer as ordens de paralisação de suas atividades ordenadas pelos traficantes, Zumbi e Village da Luz, respectivamente.

As autoridades policiais não têm conseguido extirpar as facções de tráfico e seus núcleos potencializados nesses bairros pela falta de contingente de pessoal para oferecer segurança aos mais de 200 mil habitantes do Município.

A cidade não conta com apoio efetivo da Guarda Civil na prevenção. Ela continua desarmada e realizando curso para conseguir autorização da Justiça para voltar com armamento e inibir essas ações que amedronta a população, fecha comércio e prejudica, sobremaneira, o setor de educação com escolas fechadas.

Briga de facções, fortemente armadas, assusta moradores 

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR