Diário esportivo da Espanha tenta desvenda segredo do vigor físico de Cristiano Ronaldo Diário esportivo da Espanha tenta desvenda segredo do vigor físico de Cristiano Ronaldo!

Diário tenta desvenda forma física de Cristiano Ronaldo

O diário `Marca´ dedica este domingo, na edição online, um artigo ao momento de forma de Cristiano Ronaldo, desvendando o segredo do internacional português para se apresentar ao melhor nível na reta final da temporada.

«CR7 soube ler o seu corpo, saber até onde pode chegar e as suas últimas temporadas confirmam que o avançado mudou e administra forças e evita desgastes desnecessários nos primeiros meses da temporada, para explodir no final, na parte decisiva. De momento, 33 golos. Irrepetível», lê-se no artigo, sublinhando que, com a época a aproximar-se do seu epílogo, voltam as pernas do português «a ser rápidas e fortes.»

«Casualmente, a sua equipa saiu derrotada ante o Espanhol com Ronaldo a descansar», assinala-se.

À gestão da parte física, junta o diário Marca a «tranquilidade moral» de CR7, o qual «parece ter abandonado a luta que de maneira intermitente mantém com o clube pelo seu reconhecimento», convicto que estará de não haver melhor clube para ele.

Voltar ao Topo

COMPARTILHAR