Parceria com a China continua na Feira do Mármore de Cachoeiro Parceria com a China continua na Feira do Mármore de Cachoeiro!
Em agosto, durante a edição neste ano da Feira do Mármore, no bairro Aeroporto, Cachoeiro dará continuidade à parceria com representantes de empresas e do poder público chineses. Neste fim de semana, o prefeito Victor Coelho voltou ao Brasil com a comitiva que cumpriu compromissos na China.
Muitos empresários de lá, que recepcionaram o grupo, confirmaram presença no evento em Cachoeiro, enquanto os capixabas visitavam, em Xiamen, a maior feira mundial de rochas ornamentais.
"A viagem foi muito além das nossas expectativas. Fomos para firmar a parceria com a cidade de Nan'an e conhecer a feira internacional de mármore e granito de Xiamen, mas conseguimos agregar muito mais. Fizemos contatos com empresários que estão dispostos a investir em Cachoeiro, conhecemos os costumes de um povo que é referência em desenvolvimento e descobrimos inúmeras possibilidades de crescimento e avanço para nossa cidade", avalia o prefeito Victor Coelho.
Voltar ao Topo

COMPARTILHAR