Empresa promete 1,3 mil vagas de emprego no Espírito Santo Empresa promete 1,3 mil vagas de emprego no Espírito Santo!
O Grupo Autoglass, maior distribuidor de vidros automotivos do Brasil, anunciou a construção de duas novas unidades no Espírito Santo: um Centro de Distribuição e Logística, no trevo de Amarelos, em Guarapari; e um novo Centro de Serviços, Gestão e Tecnologia, próximo ao Porto de Catuaba, no município de Vila Velha.
O novo investimento vai gerar R$ 226 milhões ao Estado, além de 320 empregos durante a implantação e mais mil novos postos de trabalho no funcionamento.
Atualmente, o Grupo Autoglass gera atualmente 1,7 mil empregos no Estado. A previsão é que o Centro Logístico comece a ser construído no segundo semestre desse ano, e o Centro de Serviços no começo de 2019. 
A expectativa é que os dois novos empreendimentos estejam prontos em maio de 2020.
Unidade
O novo centro de distribuição terá 70 mil metros quadrados de área construída. O local poderá agregar novas linhas de produtos, terá uma oficina de manutenção de caminhões, um estoque de peças de reposição, um galpão para arquivo de documentos, um galpão de engenharia, uma empresa metalúrgica e uma empresa satélite de venda de produtos.
Já o novo centro de serviços permitirá ampliar o atendimento às seguradoras e posições de televendas, além do aumento da área de tecnologia, com novas contratações.
Voltar ao Topo

COMPARTILHAR