Temer quer Rose de Freitas permaneça no MDB Temer quer Rose de Freitas permaneça no MDB!
A senadora Rose de Freitas (MDB-ES) foi recebida pelo presidente Michel Temer na noite desta quinta-feira (5), no Palácio do Planalto. Ela agradeceu a presença do presidente na inauguração do novo aeroporto de Vitória, no dia 29 de março, tratou de investimentos para o Estado e conversou sobre a política do MDB.
Na reunião, Temer pediu para que a senadora não deixe o partido. “Ele me pediu para ficar no MDB, mas não avançamos na conversa”, afirmou a parlamentar. 
Obras no ES
Sobre novos investimentos, no final de março a prefeitura de Vitória assinou contrato de R$ 190 milhões com a Caixa articulado por Rose junto ao Governo Federal, por meio do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A primeira parcela - de cinco programadas -, no valor de R$ 37.841.56,54, já foi paga; e Rose prometeu acompanhar de perto o restante.  
A parlamentar também cobrou a conclusão da construção de casas populares e das obras de duplicação da BR-262.
“Fiz meu agradecimento pela presença dele na inauguração do aeroporto e tratei de demandas como a duplicação da [BR] 262, casas populares e Finisa. Ele anotou tudo. Mas voltarei a conversar com o presidente [Temer] sobre esses e outros assuntos de interesse do Estado”, contou a senadora.
Voltar ao Topo

COMPARTILHAR