Mãe é esfaqueada ao tentar defender a filha Mãe é esfaqueada ao tentar defender a filha!
Quatro bandidos assaltaram dezenas de passageiros, que estavam em um ônibus do sistema Transcol, na noite de sexta-feira (13), no bairro Pica-Pau, em Cariacica.
Os criminosos ameaçaram as vítimas com facas e um deles, identificado como Wender Vicente de Oliveira, de 20 anos, foi preso. Ele levou uma surra de moradores e passageiros quando tentava fugir.
Um dos criminosos estava com arma de fogo e rendeu o motorista, ordenando que ele parasse o ônibus. Os outros três bandidos estavam com facas e passaram entre as vítimas fazendo ameaças e exigindo que todos entregassem os pertences.
Ainda de acordo com a passageira, o ônibus estava lotado e todas as pessoas foram roubadas. Um dos bandidos tentou pegar a bolsa da filha dela, que reagiu e segurou o acessório. O criminoso então, desferiu um golpe de faca na direção do peito da vítima. A passageira só não foi atingida porque a mãe dela, que estava ao lado, impediu, colocando a mão na frente.
A mãe ficou com um ferimento na mão. Após o roubo, os criminosos desceram do ônibus e fugiram correndo. Porém, Wender acabou ficando para trás. Ele ainda tentou fugir para um matagal, mas foi alcançado por moradores da região e passageiros que estavam no ônibus.
Voltar ao Topo

COMPARTILHAR