DESCASO: Mulher é expulsa ao cobrar atendimento de médico que jogava 'Paciência' DESCASO: Mulher é expulsa ao cobrar atendimento de médico que jogava 'Paciência'!
Uma mulher que aguardava atendimento médico para a irmã no Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista, foi expulsa da sala do médico.
Identificada como Rayjila Cristina Vieira, de 20 anos, ela teria cobrado atenção por parte do médico que aparece no vídeo. O médico estava jogando "Paciência" no computador no momento em que ela entra na sala.
"Doutor Nunes, eu preciso falar com o senhor. Eu vim aqui, o senhor está jogando e diz que não é o Doutor Nunes? O senhor mandou a minha irmã embora para casa, sendo que ela estava com um coágulo de sangue na cabeça e eu não posso levar a minha irmã assim", diz a jovem ao médico, no vídeo reproduzido pelo portal. "É por isso que o Brasil está assim. É porque vocês são mal capacitados, vocês são mal educados. Eu vou chamar a televisão aqui".
Após a insistência da irmã da paciente, o médico pediu licença, exigiu que ela deixasse a sala e argumentou que o especialista indicado para o caso seria um neurologista, o que não era o caso dele. A paciente de 21 anos teria uma coágulo na cabeça em decorrência de um acidente de trânsito, o que provocava dores fortes, segundo a irmã.
Após a publicação do vídeo nas redes sociais, o médico foi advertido pela unidade hospitalar, mas alegou que estava em horário de descanso e que a paciente não sofria risco de morte.
Voltar ao Topo

COMPARTILHAR